
Administração
A Área Ministerial de Administração tem por finalidade administrar os recursos humanos, financeiros e patrimoniais da Igreja, buscando a otimização dos recursos disponíveis, dispondo para tanto, dos seguintes Ministérios:
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Ministério de Patrimônio, Serviços e Obras
Será responsável pelo planejamento, coordenação e supervisão de todas as atividades relacionadas ao patrimônio da Igreja, bens móveis, imóveis, veículos, equipamentos, utensílios, como também pela direção das obras e serviços de manutenção e/ou reforma de qualquer imóvel da Igreja.
Parágrafo único - O Gestor Administrativo da Igreja, sob a coordenação do Líder do Ministério de Patrimônio, Serviços e Obras será responsável pela operacionalização das atribuições previstas no artigo 24 deste Regimento, além de outras que venham a ser determinadas.
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Ministério de Cantina e Brechós
Será responsável pela coordenação do funcionamento das Cantinas e Brechós da Igreja, velando por todos os seus recursos materiais, equipamentos e utensílios, providenciando também, para que a mesma atenda com eficiência a demanda dos seus serviços. O seu Líder comporá equipe de execução para dar conta de todos os seus serviços.
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Ministério da Ornamentação
Será responsável pelo acompanhamento, controle e qualidade da ornamentação da sede nas suas atividades normais, bem como por ocasião da realização de atividades especiais supervisionará a manutenção e/ou necessidade da aquisição ou substituição de plantas ornamentais, naturais e artificiais, interna e externamente da Sede. Para dar conta de suas atribuições, contará com a efetiva participação dos zeladores e colaboração do Gestor Administrativo da Igreja.
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Ministério da Livraria
Será responsável pelos estudos e planejamento visando a instalação de um ponto de venda de livros, revistas, folhetos, cd’s, dvd’s, hinários e outros, objetivando atender melhor a comunidade da Igreja.
Líder do Ministério: Márcio dos Santos Mamed | – (92) 98855-9856